A tarde estava quente, mesmo com tanta neve em nossa ilha. Eu e meus amigos estávamos jogando jogos típicos de pinguim como: Mancala, Ligue Quatro, Morro Abaixo, para nós esquecer do insuportável calor. Muitos estavam nadando na praia, outros tentando derrubar o Iceberg. Algumas horas depois o céu estava começando a escurecer ficando nublado, uma coisa raríssima de acontecer em nossa Ilha. A maioria correu para seus Iglus outros foram procurar "Gary o Pinguim Inventor", para saber o que estava ocorrendo. Logo começou a cair pequenas gotas de água, em seguida trovões e relâmpagos ensurdecedores balançaram o céu de nossa ilha, todos ficaram desesperados por que ainda não era Halloween. Ficamos espantados com tanta correria e gritos dos pinguins. Como a maioria, também fomos para os Iglus, o meu era o mais perto, então meus amigos resolveram ficar comigo.Continuamos a jogar jogos de tabuleiro, em seguida fomos assistir a novela famosíssima entre nós pinguins, que se chama “Avenida Penguin” estávamos a espera que Ni e Jô começassem a namorar...
BUM!
As luzes de toda a ilha foram cortadas por um enorme raio vindo do céu. Todos ficaram no escuro. Logo em seguida alguém aperta a campainha.
Olhamos um para os outros, depois todos nós fomos para a porta olhar quem era ou o que era. Observamos o chão, vimos um baú esquecido por alguém, todos olhamos para a solidão da rua, não enxergamos alguém que estivesse procurando por ele . Resolvemos levar-lo para dentro do Iglu, avia um papel dizendo “ Não abra”. O mais corajoso entre nós abriu o baú, ao tocar o fundo ele foi puxado por alguém, nós tentamos socorrê-lo, mas junto dele todos nós fomos puxados.
Breve segundo capitulo de “O Mundo de Toddy”
0 comentários:
Postar um comentário